unique visitors counter
Precisa de ajuda?
Faça aqui a sua pesquisa
As pessoas mais inteligentes dormem até mais tarde, dizem palavrões e são mais desorganizadas

Quando uma pessoa imagina pessoas inteligentes, pensa logo que são metódicas e educadas. Errado!

Um estudo realizado pelo Departamento de Psicologia da Faculdade Marist e pela Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos, prova que se tu tens o hábito de dormir até tarde, se és um pouco desarrumado e até dizes alguns palavrões, é provável que o teu Q.I seja um dos mais elevados do teu círculo social!

Foram realizados diversos testes com os participantes do estudo, e entre eles um que monitorava a quantidade de palavrões que cada um deles falava durante o período de um minuto. Depois, compararam esses dados com as pontuações obtidas num teste de inteligência. O resultado dessas comparações mostrou que quanto maior a pontuação no teste, mais a pessoa dizia palavrões.

Eles também descobriram que as pessoas com QI. elevado tendem a ficar acordadas até mais tarde e serem bem mais desarrumadas do que as pessoas normais.

A justificativa é que, quando estamos em ambientes mais desarrumados, temos mais capacidade de desenvolver atividades criativas e que a falta de preocupação constante com a limpeza e organização permite que nossas mentes possam trabalhar de maneiras mais interessantes e produtivas.

loading...