unique visitors counter
Precisa de ajuda?
Faça aqui a sua pesquisa
Deputada do PS apanhada a pintar as unhas no debate do Orçamento de Estado

A deputada do Partido Socialista Isabel Moreira foi fotografada, nesta tarde, a pintar as unhas durante o debate do Orçamento do Estado para 2019, que ainda decorre na Assembleia da República.

A imagem foi captada pelo repórter da agência Reuters no Parlamento, Rafael Marchante.

Não é, contudo, percetível o rosto de Isabel Moreira, indicação obtida apenas pela legenda associada no site de fotografia da Reuters.

 

O ministro das Finanças, Mário Centeno, abriu hoje o debate sobre a proposta de OE2019, que já tem aprovação garantida na generalidade com os votos de PS, PCP, BE, PEV e PAN.

Esta será a quarta proposta de Orçamento do Estado aprovada na generalidade durante a atual legislatura com uma solução inédita de Governo minoritário do PS constituído com o apoio dos partidos à sua esquerda, através de posições conjuntas assinadas com PCP, BE e PEV.

O executivo chefiado por António Costa negociou o OE2019 com cada um dos três partidos bilateralmente e também com o PAN.

Depois da intervenção de Mário Centeno na abertura da discussão na generalidade, na terça-feira devem intervir no debate os ministros Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, e do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques.

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, fará a intervenção de encerramento, também na terça-feira.

Após a votação na generalidade, segue-se a discussão na especialidade, com a audição de ministros de cada área, apresentação de propostas de alteração e votação final global, em 29 de novembro, num debate que será encerrado por António Costa.

Fonte: tvi24.iol.pt

loading...