unique visitors counter
Precisa de ajuda?
Faça aqui a sua pesquisa
Idosa de Ohio acusada de treinar os seus 43 gatos para roubar os vizinhos

Uma idosa de 78 anos, foi esta manhã acusada de treinar os seus 43 gatos para roubar jóias e outros valores dos seus vizinhos.

A polícia de Ohio abriu uma investigação contra Ruth Gregson e contra os seus 43 gatos depois de vários objectos terem desaparecido das suas casas.

Apesar de nunca estarem à espera que este processo fosse para a frente, a polícia investigou a rotina dos gatos e acabou por ficar preteficada.

De acordo com a polícia de Ohio, imensos gatos andavam constantemente dentro e fora de casa a transportar objectos com a boca.

"Depois de estarmos durante 3 horas em vigilância, ficamos sem qualquer dúvida que os gatos foram severamente treinados" Disse a Agente Jacobs em declarações à CNN.

Após a vigilância, a idosa foi confrontada pela polícia e acabou por admitir: "Apenas lhes dava comida quando traziam coisas para casa".

Recordamos que a Sra. Gregson não é a primeira a treinar animais para assaltar habitações. Em 2007, um indiano foi apanhado a treinar macacos para invadir casas durante o ano novo.

loading...