unique visitors counter
Precisa de ajuda?
Faça aqui a sua pesquisa
Nem vais acreditar na idade desta avó que está a concorrer para Miss Maxim Austrália

Gina Stewart é uma australiana loira, de olhos azuis e de corpo trabalhado e tonificado. É descrita pelos mais de 44 mil seguidores no Instagram como "deslumbrante", "linda" e "perfeita" e tem feito alguns trabalhos como modelo. É agora a favorita na corrida à coroa de Miss Maxim Austrália, onde quase todas as concorrentes tem 18 anos. Só que Gina já é avó e tem… 47 anos.

A bela australiana é a prova viva de que a idade é apenas um número e está no topo das votações, batendo centenas de jovens que têm metade da sua idade. A modelo, cuja idade surpreende tudo e todos, tem duas filhas e dois filhos, de 27, 25, 23 e quatro anos e agora mostra-se rendida à neta, de apenas 10 meses.

O segredo desta mulher não está nas cirurgias plásticas, garante a própria, que diz que apenas fez implantes mamários há 10 anos. "Não uso botox, nem injeções, nem enchimentos. Eu acredito que devemos envelhecer com graciosidade. A sério não há segredo. Eu acho que toda a gente é bonita e talvez esse seja o segredo: sentirmo-nos bonitos. Eu não estou a fazer isto pela atenção. Só me meti nisto para fazer a diferença, para inspirar as mulheres mais velhas e mostrar-lhe que não temos que ser tão críticas umas das outras", explica Gina, que até há pouco tempo nem ligava às redes sociais.


Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/insolitos/detalhe/ninguem-acredita-na-idade-desta-avo-candidata-a-miss?utm_campaign=cruzados&utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Sabado

Na sua candidatura a Miss Maxim, a loira escaldante diz que os seus melhores atributos são o sentido de humor, a sua natureza carinhosa e a sua gargalhada. Se pudesse governar o mundo, Gina diz que só estabeleceria uma regra: "O chocolate, a manteiga de amendoim e a Nutella teriam todos zero calorias!".

A modelo, que neste momento está solteira, já tem destino para o prémio de 6 mil euros: vai entregar parte do dinheiro à melhor amiga (que conhece há mais de 30 anos) e que sofreu um AVC e está incapacidade. A outra parte do prémio vai servir para apoiar instituições que apoiem vítimas de acidentes vasculares cerebrais. "Quero chamar a atenção para este problema", afirma.

Para chegar aos 47 anos em topo de forma, Gina tem uma alimentação equilibrada, frequenta o ginásio pelo menos três vezes por semana e tem "os cuidados básicos" com a pele.

 

Fonte: cmjornal.pt

loading...