unique visitors counter
Precisa de ajuda?
Faça aqui a sua pesquisa
Prostitua foge ao ver que o cliente era o seu marido

A querer ganhar a vida de forma honesta, uma mulher casada residente em Vila nova de Gaia, foi apanhada pelo o marido quando este andava na put@ria.

Para tentar conseguir "fintar" o marido, a cliente publicou um anuncio no jornal local, com nome e contacto diferente para o homem não desconfiar caso alguém visse. 

Para felicidade da mulher, o primeiro contacto aconteceu justamente quando o marido começara a trabalhar, pelo que soltou um sorrido de orelha a orelha só de pensar no guito que ia fazer.

Mas o primeiro cliente foi logo o marido, que viu o anúncio nos classificados do jornal e ligou, sem saber que a senaita era conhecida.

O encontro ficou marcado num motel perto da casa de ambos. O "cliente" foi bastante exigente com os seus pedidos e mandou a mulher entrar no quarto X já com um dos mamilos de fora. 

Quando a mulher entra no quarto e o marido - já com a ferramente pronta - e repara que é a sua esposa, não se contem e vai atrás da mulher com uma chave de fendas que tinha numa das gavetas.

Com um físico invejável, a mulher safa-se e consegue saltar a cerca que vedava as traseiras do motel.

Hoje o casal encontra-se separado.

loading...